Sem a carne, mas me resta minha alma

Author: Kanpeki / Marcadores:


"Meu corpo em campo de batalha se tombou,
e com ele a esperança de volta para minha amada acabou,
pelo menos não mais a carne voltará,
e sim minha alma a ela se eternizará!
A dor de ter a perdido é maior do que a espada de meu
inimigo ter me atravessado, so que de uma unica coisa tenho razão,
ele cortou minha carne, mas não acertou meu coração,
coração esse que reina o sentimento mais puro e de certo forma singela,
é a graça de ter quem me amou, e eu amarei demais a ela.
Estou sentindo um chamado divino no qual devo ir,
mas minha ultima mensagem na terra eu deixei antes de partir,
que ela se lembrasse de mim todos os dias,
porque eu nunca me esqueceria de tu minha amada,
que me acompanhastes nessa minha jornada.
Foi minha confidente, companheira, amiga,
esposa, mulher que sempre quero ter até na outra vida.
E ao saber que nuncas desistiu de meu amor,
eu do outro lado estarei a esperando, com todo o louvor,
que uma vida dedicada teve a ti.
Não quero ser lembrado como herói, guerreiro, batalhador,
quer ser apenas seu amado e por todas as eras lembrado, de seu amor."

                           Sir Mustang

0 comentários:

Postar um comentário