A lua que me liga a você!

Author: Kanpeki / Marcadores:


Mais uma vez fiquei cara a cara com a lua,
eu a olhava e percebi que quanto mais eu a encarava, mais eu a admirava.
Singela mente percebi que de minha face rolou uma lágrima,
eu estava a pensar em ti quando acontecestes tal fato,
não sabia ao certo e nem se era exato,
mas de uma coisa sabia, que aquela lágrima era de uma boa sensação que aconteceu,
pois de meu coração não saiu e a saudade bateu.
Corria por dentro de mim minha lady, algo que nunca havia sentido,
 percebia que meu corpo se aquecia só de lembrar teu nome, esse nunca esquecido.
Lembro me de épocas que vivia minha vida sem rumo aparente,
ate que tu apareceu e de minha alma e coração nunca mais saiu,
lembrava fielmente de seus beijos,eles que sempre me traziam força nas batalhas,
e assim o mal que eu tinha em meu peito foi se exalando,
e este jamais deixou de te amar, pois continuei amando.
E assim permanece até hoje,
e as lagrimas escorrem todas as vezes pra lua por causa de nossa promessa,
de sempre estarmos conectados atraves dela,
oh, mágica, generosa e amante dos amantes..Lua." 

Sir Mustang

0 comentários:

Postar um comentário