Me declaro a ti minha lady

Author: Kanpeki / Marcadores:


"Por que és tão linda minha querida amada,
escrevo hoje essas palavras porque morro de saudades suas,
seu toque macio, seus lábios a me provocar em beijos delirantes,
sinto como se fosse agora, mas ainda prefiro quando antes
a pegava pronunciando palavras a mim, simplificantes suas consoantes.
Desejos, caricias, sensações de prazer,
essas sim quero pra sempre pra mim e de ti nunca desfazer.
Minha lady, cavalgue junto comigo em meus sonhos,
transforme em realidade meus gestos invisiveis,
faça cada dia valer mais a pena do que o outro,
me abraçe cada dia mais forte pra que eu possa sentir seu toque,
me embale em suas palavras dizendo que me quer e me deseja,
faça tudo mesmo valer a pena, e que o amanhã chegue
de uma maneira especial,
esse que na qual me deixe louco por ti."

                      Sir Mustang

0 comentários:

Postar um comentário