Par toi mon bien-aime, j'ai ecrit cette chanson

Author: Kanpeki / Marcadores:


"Meus canticos tristes pela minha amada não mais cantarei,
dela espero um amor, mas pelo visto nada saberei
se não perguntar aos céus respostas não terei,
apenas sei que de mim ela deseja a harmonia perdida
e sozinha uma hora dessa deve estar,resentida
ela canta o mesmo verso que seu amado
que agora em seu coração esta guardado, eternizado.
Ela luta sorridente
e espera que nada mais seja deprimente,
e que so ao ver o semblante de seu amado,
oh cavaleiro que sejas abençoado
com o retorno para o seu lar
e para a sua gloria receber
e de sua glorificada amada lhe conceder
o desejo mais profundo de um casal de apaixonados,
saber que ele regressou e de que seu amor
por ela esteja intacto
assim seja como em um pacto.
Sagrados seriam os dias pelos quais passei aos braços dela,
ela me espera, linda, meiga, singela
como uma flor que recebe a luz do sol
como uma criança que brinca em um paiol,
não mais sofrimento terás minha cara
pois dessa paixão eu me sinto como uma joia rara
e de ti somente quero seu amor e mais nada
me faria deixar de te amar, minha amada."

                               Sir Mustang

0 comentários:

Postar um comentário