coraggio dalla vostra parte

Author: Kanpeki / Marcadores:










Coragem Foi o que tu me deste

Coragem de enfrentar o mundo afora contigo 
Coragem para seguir meu caminho 
Sem precisar ligar para os pensamentos dos outros 
Agora consigo olhar para traz e não sentir dor nem remorso
Quando estou contigo sinto me se como se te conhece há anos
Tenho coragem de apagar os meus sentimentos passados.
Coragem de conseguir suporta ficar um tempo só
Agora eu consigo enfrentar á todos pelo nosso amor
Tu me ajudaste a não temer mais os meus medos obscuros
E quando estou só, no escuro tu me guias até a luz.
Ao te encontrar achei uma parte de mim que estava perdida
Pois tu es aquele que veio para mudar o meu mundo
Quando te encontrei a alegria voltou ao meu reino
De uma maneira maravilhosa.
Todas as vezes que vejo a um por do sol choro mais
De alegria ao lembrar dos nossos momentos
Ao teu lado me sinto protegida e amada
Não há nada que tu não saibas sobre mim conhece-me muito bem.
Não sei tudo sobre tu, mas o tempo me mostrará .
O que tanto me esconde.
Não serás, mas este homem solitário .
Pois agora tens a mim e o meu coração.
Tu és meu príncipe, meu cavaleiro, mas o mais importante.
Tu és o meu amado!

Donzela A.                            

0 comentários:

Postar um comentário