Poesia V

Author: Kanpeki / Marcadores:

Kurent An Meo

Correrei até ti, mesmo que longe estejas, nada impedir-me-a de estar ao teu lado, o mal não nos afetará, sei que estás a minha espera e não retornará a está terra sem estar ao meu lado, os sinos da igreja anunciaram minha partida e todos não poderão crer,eu que sou inerme a este mundo, tua aura plácida mostra-me o que neste reino se perdeu, nenhuma nódoa de nosso passado entre as chamas da escravidão me farão desistir, correi a ti meu amor mesmo que no caminho a voragem a me tomar, deste teu rubro amor irei presenciar. Tu que foras ao céu por mim roubar uma estrela já não posso aguardar-te então eu correi até ti e com lábios cálidos a espera da volúpia de teus beijos, Ah! Este desejo, que toma-me sem que percebo, fazes-me precisar de ti, e nada que eu me lembro poderá acalmar-me deste anseio. Espere-me cavaleiro nesta noite irei partir, justamente ao teu encontro, finalmente ser feliz...


Lady Eyria

2 comentários:

de Oz disse...

Vi nitidamente a cena de um filme medieval!!
parabéns, gostei da maneira como escreve

Henrique disse...

Simplesmente perfeito. Faz imaginar cada cena como se estivesse acontecendo agora.

Postar um comentário