Melodias do cavaleiro

Author: Kanpeki / Marcadores:


"Ontem ao cavalgar eu escutei minha donzela a me chamar
ela proclamava cânticos para que eu pudesse escutar,
a minha falta em seu coração a fazia soluçar
inexplicavelmente, aos poucos eu ia a me amendrontar
achando que minha amada um dia fosse me esquecer,
seus gestos em minha cabeça fizeram esse cavaleiro tremer,
esse tremor nem mesmo Deus poderia conter,
logo foste a juntar minhas coisas e a ela fui imediantamente,
e ali correndo não saberia dizer o que diria a ela realmente,
pois meu coração sempre foi dela e de todos meus males ela me libertou.
Hoje sou mais forte, mais habil,
minha espada não é mais algo fragil,
meu coração ja sabe o rumo certo de seguir,
e assim minhas metas atingir,
desejo apenas ela, e tu, mulher, me enlouquece,
pois de ti esse cavaleiro jamais se esquece,
proclamei a lua meu amor a ti,
e assim continuaria e sempre no final a amaria,
eternamente és a palavra desse cavaleiro,
que sabe que aqui dentro bate um amor verdadeiro!"

                               Sir Mustang

0 comentários:

Postar um comentário