Te espero, e nem a eternidade ira me separar de ti!

Author: Kanpeki / Marcadores:


"Num mar de solidão a alma dele vivia,
se não fosse por sua lady nada em sua alma sobreviveria,
cavalgava sem nenhum motivo pelas guerras de seu coração
até que um dia ele a encontraste, e do sorriso notava que havia uma opção,
e naquele gesto ele sentiu seu coração fluir,
e então o amor por ela, ele começoua a sentir.
Havia mil razões para ele sempre querer a ve-la,
pois solidão, saudade ou até mesmo tristeza não querias mais consigo,
somente o amor e a vontade de te-la ao seu lado era algo a possui-lo.
Suas lagrimas agora eram de alegria,
ali tudo o que ele jás fazia, somente a ela assim valeria.
Sua lady sempre o esperava,em seu coração sentia,
as almas agora desde esse dia se fundiriam,
e de guerra não vivia mais,
e deixar de ama-la, jamais.
Parece ate uma mentira, ou uma ilusão por ela construia?
Seu olhar quando batia com o meu sempre demonstrava,
que dali sairia mais do que um simples amor,
e sim a ela teria todo meu clamor,
Minha mera companheira, quero te mais, a cada noite que passa
parece que sem ti minha alma se amassa
como um pedaço de papel, na mesa de um escritor,
que procuras em seus versos homenagear seu amor.
Prometo dedicação,
paixão,
amor além do infinito,
porque é isso que não me faz um mito,
e sim um louco e apaixonado por ti, minha vida,
minha amada que nunca mais verá minha partida."
                         Sir Mustang

0 comentários:

Postar um comentário