Poesia VII

Author: Kanpeki / Marcadores:


Leví'k Angelio


Olho a todos os lados a tua procura, fostes embora e sem ti o dia assim fica escuro, escuro como meu olhar. Sabes onde está meu anjo? Teu nome é Leví e a ele perdi por tanto o amar, ele dizia que não podia viver este amor e assim partiu, mas eu sei que sem ele não viverei, e esta tristeza atroz faz-me refém, Ah! Meu anjo Leví, volte a mim, farei-te feliz, e não haverá regras que irão impedir-me de amar-te, dir-lhe-ei o que sinto em meio a aurora a lhe mostrar, Ah! Deste amor fugistes com intenção de voltar, e quem sou a não ser uma mera flor a procura de seu amor que possui asas. Fostes para a cidade dos anjos? Diga-me, diga-me alguém, pois se assim foi, eu irei também, nem que ao céu eu suba e ao inferno desça, irei encontrar-te meu amor. Conheces o anjo Leví? És o meu amor e fugistes de mim, diga-me senhor, onde estás Leví? Pois eu já não aguento de saudades e dele preciso para viver, pois neste mundo cruel fui me perder, achei-o em meio a dor e minha dor cessou e por ele me apaixonei, mas diz-me ser amor impossível, amor fictício, amor maligno, amor proibido, mas o que farei se dele sou preciso e preciso mais dele do que de mim? Volte anjo, meu anjo Leví, prometo não te amar de mais, apenas fique aqui, e deixe-me ao teu lado estar, que as leis não vençam nosso amor e que este amor não venha acabar, por isso não tenhas medo e volte anjo, venha me amar.

Lady Eyria

0 comentários:

Postar um comentário