Poesia VIII

Author: Kanpeki / Marcadores:

A'nintori Amenon


Escute, escute, os passos  fortes pela terra
Escute, escute, é ele a chegar trazendo-me rosas vermelhas
Espere, espere, não abra as janelas
Ele vem devagar e deseja dar-me surpresa
Oh! Eu desejei este momento, desejei sim desejei
Oh! Eu me perderei, me perderei quando os lábios dele novamente beijar
Esta canção, Ah! Está canção a ele cantarei
A canção a espera do amor, do amor que é ele
Os anjos cantam, as flores danças junto ao vento
Oh! Não fecharei meus olhos para não perder o momento
Até deste calabouço eu ser liberta novamente por ele
Ah! Tocam-se os violinos em minha mente 
Uma visão ofuscante de teu sorriso 
E a esperança de tua chegada
Ah! Não demore, mais fortes são os passos a minha direção
Ah! Escute esta canção e veja o quanto estou a amar
Olhe ele está a chegar
Mas por favor, por favor não me faça acordar
Deixe ao menos a canção da espera se acabar
Escute, escute teus passos, ele está a chegar.

Lady Eyria

0 comentários:

Postar um comentário