Para ti minha donzela.

Author: Kanpeki / Marcadores:

“Hoje eu percebo o quanto eu gosto de ti minha amada,
Sei que é simples demonstrar isso em poucas palavras,
Sou trovador, poeta, romântico e apaixonado,
Mas nada me faria deixar de amar-te-ei  da forma mais verdadeira,
Adoro ver quando estas a sorrir e a me amar durante todos esses invernos,
Quero sempre vê-la,
Isso me faz desejar um dia ter uma vida como a de outros apaixonados,
Não os invejo porque Deus reserva algo a mim e assim eu sempre o agradeço,
Ergo minhas mãos ao céu,
Pra sempre quero continuar ao teu lado minha donzela amada,
Amando-te e ver que cada dia é especial,
Tua pureza faz espantar qualquer mal.
Meu desejo de felicidades são mais vivos ao ver teu olhar,
E eu vou estar sempre ali no cantinho a te admirar,
E sorrindo com cada coisinha que fazemos  juntos,
É lindo, simples e sincero,
“Amo te como amo minha escrita e minhas palavras...”


Sir Mustang

0 comentários:

Postar um comentário