Na madrugada eu escreveria...

Author: Kanpeki / Marcadores:

“Ao longo da madrugada pensei estar sozinho,
De repente um vento entrou pela janela do meu quarto,
uma sensação agradável passou pelo meu corpo,
eu parecia sentir você invisivelmente me abraçar,
seus toques me faziam sonhar e até mesmo delirar.
Poderia viver sem ti nesse mundo louco?
Poderia estar longe de ti a vida toda?
Porque uma misera distância causa essa saudade toda?
Eu não ligo, pois eu persigo sua alma com meus poemas,
e deles terei o mais belo dos resultados,
verei que ao me ligar a ti, serei muito mais feliz.
Hoje irei lhe visitar em sonhos,
ficarei embalando seus pensamentos,
estarei esperando quando amanha acordar,
lembrará de ter sonhado comigo e
assim apenas irá me amar,
e de sua boca as palavras certas escutarei,
dirás que és minha e eu sou seu rei...”

 Sir Mustang

0 comentários:

Postar um comentário