Uma vez concedida a vida temos que morrer.

Author: Sara Melyssa / Marcadores:

Este lugar vazio, frio, hipnótico
Essas pessoas que só falam de si, elas acreditam no amor de si mesmas
Estes sentimentos falsos, estes perdões lúdicos
As palavras que machucam, proferidas por homens impudicos
Esqueci-me que ainda permaneço neste mundo insano e repugnante
Cético cego no mundo da realidade destruída
Torno-me só mais uma criança, ele dizia
E a vida uma vez concedida
Temos que morrer.

Este lugar de seres pávidos a chalrar
Esqueceram-se do essencial para viver
Por tanto não vivem
Um vez concedida a morte
Temos que esperar

Estou só, no vazio silenciado do meu eu
Já não posso respirar sem esquecer
Que uma vez concedida a vida
Temos que morrer
Logo eu, tão frugal,
Ver apenas além do que se pode enxergar
Cair neste pérfido lugar
Esperar o eterno e certeiro final;
E tão inepto que são estes humanos
Que eu espere o fim sendo quem sou
Ainda que ouvindo maldizeres insanos
Deste momento, grande momento continuarei como estou

Por que uma vez concedida a vida
Temos que morrer
Muitos já se foram inconscientes do por quê
Este lugar, apenas afasto-me, e guardo-me latente em demasia
Por que uma vez concedida a vida...

Lady Eyria

0 comentários:

Postar um comentário