Mata-me com tua espada e não com tuas palavras;

Author: Sara Melyssa / Marcadores:

Mata-me de uma vez, enfia tua espada em meu peito, destrua-me sem pensar, prefiro acorrentar-me a viver sem vida do que estar nesta horrenda terra a ouvir teus maus dizeres contra mim, chora-te, grite, sofra, mas não leve-me contigo, deixe-me sonhar, encontraste tua dor longe de mim, abrace-a longe daqui ou mate-me, mate-me, teus chulos versos não farão ter-te piedade, não deixaste ser amado então deixe-me amar outro alguém, se houver outra forma então use-a! Aponta-te esta arma de fogo nesta boca que desejou beijares e que ainda anseio por tal, apontada agora mata-se, atire mesmo que de longe, não mereço viver e sofrer tuas injurias que fazem-me tão mal e eu, Ah! Eu amo! Mata-me e perca-me de uma vez, quando eu fechar meus olhos beije-me, a bala estará encarcerada em meu coração que tanto amou-te, beije-me, experimente de meu sangue, ele corria em minhas veias por tu, agora mate-me e beba teu vinho, experimenta-te teu sabor, sorria, estás livres, mataste quem tanto em silencio lhe amou, ou não terás coragem?

Lady Eyria

0 comentários:

Postar um comentário