Poesia X

Author: Sara Melyssa / Marcadores:

Imortal as lágrimas do ser que recito
Noites escuras que ao redor alvor
Maldição que vi-me escondido
Sangrando a segurar uma dor;
Da luz que surge das estrelas eu a debicar a paixão
Latente lua de verão
Embora o inverno tenha morada em meu coração;
Então sorrio, sim sorrio
Se pelo sorrir encontrarei-te novamente e amarei-te infinitamente
Sorrio
Se pelas estradas em que encontro-me já morta, debilitada
Hei de resgatar-te e amar-te, ter-te como desejar-te
Mas se, por ventura, este sorrir for em vão criado
E ao abrir dos olhos não estiver ao teu lado
Que ao cipreste eu viva até encontra-me esmagada
Pelo amor que vivo, oh! Agora jaz em mim, tão amarga
A saudade, a falta, o vazio, esta é minha casa."


Lady Eyria

0 comentários:

Postar um comentário