Poesia IX

Author: Kanpeki / Marcadores:

Solidão

Estive só por muito tempo
Desde que tua face já não mais vi
E no cárcere tranquei meu amor
Aquele na qual por ti senti
Naveguei mares de medo e saudade
E teu corpo não mais toquei
Caiu em mim como uma grande maldade
Ultimo suspiro respirei
Solidão se fez completa
Não há mais para onde correr
Tua morte foi a minha morte silenciosa e secreta
Pois sem ti o que há de melhor se não morrer?
Mas a crença de que voltarás permanece
Como sonhos de criança inocente
Mesmo que tua falta me entristece
Sigo com tua lembrança eterna existente...

Lady Eyria

2 comentários:

paradigmas universal disse...

Assim como a solidão podemos sentir o amor.

me add

alexandrespop@hotmail.com

no msn para trocarmos informações sobre o amor. rs

Victor Von Serran disse...

Que belo.....ja seguindo,obrigado pela visita ok !

http://universovonserran.blogspot.com

Postar um comentário