Oh! Cavaleiro

Author: Kanpeki / Marcadores:

O meu coração sofre calado os meus olhos derramam prantos.

e agora o que eu faço?
Oh! cavaleiro fostes embora para nunca mais voltar?
por que fizeste isso com o meu coração.
vosso amor não era eterno?
me fizestes acreditar que tudo era perfeito mais não passou de um simples.
encanto que se desfez com uma simples palavra.
a ilusão desse amor arruinou o meu mundo tudo faz mais sentido agora.
o céu não é tão perfeito como imaginava, as flores do meu campo estão morrendo.
Não tenho mais força para levantar me ajude, eu te imploro, me ilumine com o seu olhar.
Nada é como antes, eu não sou mas a mesma mulher por quem tu se apaixonaste.
A solidão está me consumindo, a tristeza do seu rosto me destruiu por completa.
Saibas meu cavaleiro que eu sempre estive aqui para todos os momentos.
Somos um só não importa aonde estejas.



Donzela A.


0 comentários:

Postar um comentário