Watashi wa(eu sou)

Author: Kanpeki / Marcadores:


Tu és dono de seu espaço e eu sou dona de teu mundo
Vosso erro é julgado e o meu  erro jamais tem nada de errado
Do teu trair a raiva que ocorre do meu trair e eu sou egoísta!
Vos  eles aqueles todos devem me amar!
Ah Pura hipocrisia de ser dita e pensada...
Não sou e de fato jamais serei!
Sou sozinha  sou excluída do mundo,
Sou um numero , e não ligo para ninguém,
Por que vossa pessoa e nem mais ninguém ligaria,
Sou vossa dama, donzela , sou mulher, sou menina
Sou a vossa rainha!
De fã não tem que seja mais meu fã alem de mim mesma,
Única em quem confiar, única a quem amar,
Por que jamais alguém me entenderia como eu me entendo
Sou egoísta sou hipócrita sou doce sou gentil e sou amável!
Há! Como se algo importa-se no mundo só existem bossais
Que julgam e são julgados que somente pensam assim como
Você é como você sente como eu sou perfeita e você não
Como a dama tão bem lembrada mas não tanto quanto eu
Mas sem mudar de que vale ser única e todos pensam
“Eu sou” 

Condessa M.

0 comentários:

Postar um comentário