Poesia VI

Author: Kanpeki / Marcadores:

An Ean Ni Solk


Vós podeis escutar o som desta agonia? Pessoas tristes a chorar
Não há vós piedade destas almas que vivem nesta terra a lamentar?
Eu posso escutar, cada uma delas tem um brilho diferente
Algumas tão claras outras pouco incandescentes
Mas este é o som, o som da alma
Vós perdeis a graça de deste som contemplar
Mesmo que eu morra no cárcere da miséria disso poderei observar
Ah! Que isto seja eterno
E que deste som tão puro e belo
Eu venha guardar
Há almas tristes, boas e más
Mas que eu seja presenteada por sentir cada uma delas
Nesta terra, onde ninguém mais sabe amar
E quem sabe, Ah! quem sabe amar já adoeceu
Eles pisaram em vossos sonhos como pisaram nos meus
Poucas almas aguentaram isso, por isso, ninguém mais sabe amar
Mas estou aqui, escuto o som de tuas almas
Lindo som, som que envolve
Se eu pudesse renomear
Chamaria-os de homens
Homens que não descobriram suas almas
Mas que resplandecem delas uma forte essência
Ah! Como é belo, como é belo enxergar
Ah! como é belo, como é belo escutar
Ah! Como é belo!

Lady Eyria

0 comentários:

Postar um comentário