Ao inferno fui sem ninguem...

Author: Kanpeki / Marcadores:


Escutando um piano, seguido com a mais
bela canção, como dos anjos líricos tão bem
queridos...Sentindo em mim suas
mãos me tocando e abraçando-me
sendo levada pelos seus braços a me embalar,
e meu velho passado vem me cobrar,
do mal que fiz da vida que podia
ter, das almas que podia ter salvo...
Com minha alma pecaminosa
vi todos meus defeitos, e a musica,
parecia me julgar agora mais
forte entre lágrimas de dor e terror...
Com dor em cada parte de mim abro os
olhos e te vejo como se nada de terrível
tive-se feito e criança ainda seria
e chorando me entreguei aos seus braços...
Segunda chance dada, mudei,
ajudei, sorri , me diverti com você!
Criei uma família sem destruir
nada lutando por tudo que podia lutar!!
Chorei quando quis chorar!
Sorri quando quis sorrir!
Vivi o quanto pude viver!
E amei o Maximo que pude amar!
E então tudo se desfez
e cai em prantos desejando
Acordar do pesadelo, pois...
Eu não tinha ninguém!
E quando vi, do passado
não voltei,a beira da morte lá estava
Sem ninguém...

Condessa M.

0 comentários:

Postar um comentário